Espaço Alegre Viver

O Espaço Alegre Viver foi criado em 1996, em Ribeirão Preto (SP), pela professora Lais Maria Virdis Pardi Moreira (Guru Suroop Kaur), com renomada experiência no ensino de Kundalini Yoga, como ensinado por Yogi Bhajan.

O Alegre Viver é um centro de formação de novos professores de Kundalini Yoga, autorizado pelo Kundalini Research Institute.

É também um centro de Terapias Ayurvédicas e outras terapias complementares como: Reiki, Jin Shin Jyutsu, Terapia da Polaridade, complementando os cuidados com a saúde do corpo e da mente.

A loja especializa-se na venda de produtos orgânicos, contando inclusive com a feirinha dos orgânicos. Contem também produtos naturais, artigos indianos, incensos, CDs de mantras.

A sua sede própria está localizada no bairro Jardim Paulista, à rua Capivari, 158, na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo.

Nossos Objetivos: Formar novos professores aquarianos dentro da tradição de Kundalini Yoga e ensinar Kundalini Yoga, através dos ensinamentos que recebemos de nosso Mestre Yogi Bhajan, ensinamentos estes advindos da antiqüíssima ciência do Yoga, propiciando às pessoas ferramentas para cuidar de sua saúde física e mental.

Aplicar as terapias complementares aos tratamentos convencionais, prevenindo ou colaborando no processo de equilíbrio orgânico, emocional e mental.

Propiciar vivências (cursos e palestras) voltadas para o autoconhecimento, ampliação de consciência e bem-estar.

Sobre a Fundadora

Laís Moreira (Guru Suroop Kaur) é praticante de Yoga há longa data e professora de Kundalini Yoga e Hatha Yoga. Os benéficos resultados para sua saúde e bem-estar trazidos pela prática do Yoga a estimularam a tornar-se uma instrutora desta prática milenar, tão completa para a manutenção da saúde física e mental. Guru Suroop Kaur dedicou os anos de 1995 e 1996 para concluir a sua formação como instrutora de Hatha Yoga e de Kundalini Yoga e, em 1996 concretizou o seu projeto de criar um espaço que fosse um centro de irradiação destes ensinamentos tão preciosos para o bem-estar e desenvolvimento humano.

Laís Moreira é formada em Biologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP, é instrutora de Kundalini Yoga certificada pelo Kundalini Research Institute, é professora qualificada pelo KRI (nível profissional) para formar outros professores e formada em Hatha Yoga pelo Instituto Rô Pacheco.

Especializou-se em áreas como; Culinária Vegetariana, Numerologia Tântrica, Cursos para Mulheres, Respiração Consciente, conhecimentos que divulga através dos cursos que ministra.

É terapeuta Ayurvédica, formada pela Fundação Sri Vájera.

Assista nossos vídeos