top of page

As Pedras e os 10 Corpos


Fonte: www.3ho.org Tradução: Guru Suroop Kaur

Um Corpo da Alma: viver pelo coração; vibração infinita dentro de nós. Pedras: Quartzo rosa para abrir o coração e curar o passado. Jacarandá para remover obstáculos de nosso passado que nos afastam da vida que desejamos.

Dois Mente Negativa: Pensamentos protetores que identificam o perigo. Pedras: Malaquita para dissipar a negatividade e velhos comportamentos. Ônix negro para proteção, especialmente quando oprimido. Ambos criam confiança e liderança.

Três Mente Positiva: Pensamentos projetivos que identificam oportunidade. Pedras: Rodonita para trazer oportunidade no amor, trabalho e crescimento espiritual. Cornalina para coragem, criatividade e estabilidade.

Quatro Mente Neutra: pensamentos meditativos que calculam e escutam a intuição. Pedras: Prehnita para trazer harmonia na vida e aumentar a intuição. O olho de tigre cria conexão com integridade e força de vontade spiritual para o benefício mais elevado.

Cinco Corpo Físico: a forma humana através da qual todos os corpos se expressam; nosso service para a humanidade. Pedras: hematita ou turmalina para fortalecer o corpo. Hematita é ótima para circulação e também dá uma vibração forte como aço. Turmalina é ótima para digestão e nos conecta com a humanidade.

Seis Linha de Arco: nosso halo e núcleo da Aura. As mulheres têm uma segunda linha de arco entre os seios. Pedras: Tulsi para promover consciência spiritual. Cristal de Quartzo para nos trazer dentro de um alinhamento com o ser mais elevado e canalizar a energia universal. Ambas aumentam a devoção.

Sete Aura: Campo eletromagnético ao redor do corpo. Ele nos protégé e nos ajuda a projetar a partir do coração. Pedras: pérola , howlita para fortalecer a aura e alinhar os chakras. Ambas trazem graça, pureza e calma.

Oito Corpo Prânico: Nossa energia de força da vida que é trazida pela respiração. Pedras: citrino para energizar, dar clareza e melhorar o fluir. Sândalo e fragrância calmante que nos permite fazer respirações mais profundas. Ambas as pedras nos lembram que a respiração é vida.

Nove Corpo sutil: nossa intuição forte para compreender tudo. Pedras: labradorita ou ametista para aumentar a intuição, ver o que não está sendo mostrado e escutar o que não está sendo dito. Ambas são pedras protetoras também.

Dez Corpo Radiante: nossa vibração real, corajosa que se compromete com nosso caminho. Pedras Lápis Lázuli ou Granada para aumentar o compromisso com nosso caminho e manter a claridade. Lápis é uma pedra real que afasta tudo que não é autêntico. Granada nos ajuda a seguir nossas paixões.

Alyson Atma Simms, Owner of Atma’s Offerings, E-RYT 500 Kundalini, 200 Hatha, is a natural bridge between the earthly and divine realms. Her teaching style brings an intensity of Spirit, while enveloping you in grace and humor. Your body will tune, your mind will balance, your courage will be summoned, and most importantly, your soul will shine. Her teaching, yoga practice and healing ability and has taken her around the world to teach for the past decade. Her passions include international travel, dance, and creating community through business and healing groups. http://atmasofferings.com/

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page