top of page

Numerologia Tântrica e Prosperidade


Uma das perguntas mais freqüentes nas consultas de Numerologia é a respeito da prosperidade financeira. Ë preciso, antes de mais nada, estabelecer que prosperidade não é só dinheiro e isto afeta e está de acordo com todas as outras áreas da sua vida: saúde, relacionamentos, trabalho, auto conhecimento, etc...

As pessoas costumam perguntar: “Tenho o número para ganhar dinheiro?” Todos têm. É preciso saber se a pessoa usa a energia adequadamente ou não. E não depende de um número e sim de vários. A palavra tantra quer dizer tecer. A única razão de se fazer numerologia das pessoas é ajudá-las a elevar sua consciência. A Numerologia Tântrica trabalha com o estudo de 10 corpos, 10 números, que auxiliam a uma melhor compreensão dos talentos e desafios da vida do ser humano. Assim se vai tecendo, evoluindo e elevando a consciência para alcançar o corpo 11, a perfeição e totalidade. A data de nascimento é apenas um ponto de partida para o estudo e para responder algumas perguntas básicas da nossa personalidade.

Nosso corpo 8 é o que mais se relaciona com a prosperidade, com o dom de ser destemido e audacioso, com a cura, com a energia e dinheiro não deixa de ser energia. Não deixa de ser poder. Tem também, de uma forma inata, domínio do mundo material em todos os seus aspectos. Sabe fazer dinheiro e sabe produzir. Cria o mundo material. Nada lhe falta. Relaciona-se bem com o dinheiro. Não sente falta ou perda de bens materiais. No plano espiritual, sua conexão com o Infinito, faz com que se sinta ilimitada. Aprecia todas as coisas da vida e desfruta ao máximo. Possui a habilidade de criar riquezas. Sente-se plena, satisfeita e completa.

O que Yogi Bhajan nos diz a respeito é:

“Existem algumas pessoas que são falidas, qualquer coisa que façam, falham. Faça- os respirar uma respiração por minuto e depois encontre com eles após dois ou três anos. Eles serão prósperos e bonitos, porque o seu senso de comunicação, terá mudado. Se existe medo em sua voz, com a respiração longa e profunda você pode eliminá-lo e ser próspero.

Uma pessoa normal respira quinze vezes por minuto e uma pessoa bem equilibrada dez vezes. Se você é um verdadeiro praticante e quer ser próspero, você tem que respirar de sete a nove vezes por minuto. Menos que isso você é um yogui. E se você quiser que as coisas cheguem para você. deve respirar de uma a cinco vezes por minuto. Então você pode dirigir o universo para si mesmo. É uma coisa simples. Quando sua respiração é longa e profunda, sua psique atrai tudo para você, esse é o caminho para a prosperidade.”

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page