top of page

Mantras para cirurgia: Triple Mantra, Ra Ma Da Sa e Guru Ram Das


by Ramdesh Kaur | Jul 9, 2011 |

Fonte: Blog Spirit Voyage- www.spiritvoyage.com/blog

Traduzido por Lais Guru Suroop Kaur

(NT: todos os Cds e Livro citados encontram-se no site www.spiritvoyage.com. Alguns podem ser encontrados aqui no Brasil em www.yogagifts.com.br)

Frequentemente as pessoas me perguntam sobre um mantra que poderia beneficiá-las quando irão fazer uma cirurgia. Há três mantras que eu recomendaria para cirurgias, apesar de que qualquer mantra que trouxer elevação, carrega uma alta freqüência e, assim, certifique-se de estar atento a seu próprio sistema de orientação.

Antes da cirurgia, um mantra para se conectar é o Triplo mantra. De acordo com a Mantrapedia de Spirit Voyage, “o Triplo Mantra limpa todos os tipos de obstáculos psíquicos e físicos em nossa vida diária. Ele protege contra acidentes de carro, de avião e outros acidentes. Ele elimina todas as vibrações, pensamentos, palavras e ações de oposição. Escutar ou entoar o Triplo Mantra fortalecerá seu campo magnético e afastará a negatividade. Há três partes neste mantra. A primeira parte o rodeará com uma poderosa luz de proteção, a segunda parte removerá obstáculos de seu caminho espiritual e a terceira parte removerá todos os tipos de obstáculos de sua vida.” Fortalecer o campo magnético antes da cirurgia é uma maneira excepcional de prevenir de infecções e acidentes , rodeando com um campo protetor de luz branca. Há muitas belas versões do Triplo Mantra que poderia recomendar, inclusive aquelas de Nirinjan Kaur e Joseph Michael Levry Gurunam

Triplo Mantra por Nirinjan Kaur

Depois da cirurgia, há dois mantras que poderiam ser usados. O primeiro é o mantra Ra Ma Da Sa, que traz cura profunda. Há muitas versões deste mantra poderoso que podem ser usadas para curá-lo ou a outras pessoas. A versão de Snatam Kaur é bem conhecida , mas há outras versões incríveis como a do Mirabai Ceiba, Satkirin Kaur e Sada Sat Kaur, para citar algumas. Outro mantra, o mantra de Guru Ram Das,traz cura e proteção , através do espírito angélico de Guru Ram Das. (Os dois mantras invocam a energia de Guru Ram Das, uma diretamente e outra com o mantra bij ou semente de seu nome. Ra Ma Da Sa= RaM(a) DaS(a) – Ram Das). O mantra de Guru Ram Das é uma das músicas mais gravadas em Kundalini Yoga e, assim, você encontrará uma versão com a vibração correta para você. Os dois mantras são perfeitos para você entoar para outra pessoa também, se ela vai passar por uma cirurgia, para “manter a alta freqüência” e suavizar os medos dela.

Guru Ram Das por Snatam Kaur

Tocar o mantra no ambiente de sua casa, antes e depois da cirurgia, ajudará a acelerar o processo de cura. Recitar o mantra 11 vezes, um pouco antes da cirurgia, não só fortalecerá seu campo magnético como também ajudará a suavizar e acalmar a mente.

Triplo Mantra:

Aad guray nameh, jugaad guray nameh, sat guray nameh, siri guru devay nameh.

Aad such, jugaad such, hai bhee such, Naanak hosee bhee such.

Aad such, jugaad such, hai bhai such, Naanak hosee bhai such.

Ra Ma Da Sa:

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung

Guru Ram Das:

Guru Guru Wahe guru Guru Ram Das Guru

** Um livro maravilhoso para ler sobre o processo de cura, incluindo muitas técnicas como mudanças na dieta e kriyas de yoga é “The Divine Doctor” de Joseph Michael Levry Gurunam.


Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page