top of page

Sadhana Global do Solstício


O que é uma Sadhana Global do Solstício?

A Sadhana Global do Solstício é uma meditação feita por 40 dias que segue a tradição de Kundalini Yoga, como ensinado por Yogi Bhajan. É praticada durante os 40 dias que antecedem o Solstício de Verão por yogis do mundo todo. A cada ano, a Fundação 3HO seleciona uma meditação para caracterizar os encontros dos Solstícios de Verão e de Inverno, para ser praticada por todos dentro da comunidade internacional. Neste ano, o tema do Solstício é “ a felicidade é seu direito de nascimento” e, assim, escolhemos uma meditação que nos traz muita alegria. Estamos apresentando esta prática em unidade com Spirit Voyage e sua comunidade de sadhana global, com o objetivo de compartilhar esta poderosa energia de conexão e elevação conjunta! Neste ano, nossa meditação é conduzida pela professor de Kundalini Yoga, Adarsh Kaur e nossa música para a Meditação é de Guru Ganesha Band. Esta Meditação poderosa abrirá e expandirá seus sétimo e oitavo chakras, melhorará sua intuição e trará um sentido profundo de alegria em seu coração. Abaixo você encontrará recursos para praticá-la conosco , a partir de 14 de maio até 22 de junho, incluindo vídeos que o convidam a juntar-se a nossa prática e ensiná-la, assim como o vídeo que você pode usar para meditar conosco todos os dias. Há também instruções escritas em sua lingua e um link para download da música para Meditação e também perguntas frerquentes para ajudá-la a começar! Sat Nam!

Meditação para Elevação, Conexão e Alegria

Esta meditação é para o sétimo e o oitavo chakras. Ela aumenta a intuição. O sétimo chakra é a plataforma de elevação e de união divina e representa nossa conexão com nosso Ser mais elevado. O oitavo chakra é nossa radiância áurica e a presença da compaixão e da conexão. Praticaremos esta Meditação por 11 minutos, mas você poderá continuar até por 31 minutos. O mantra Ang Sang Wahe Guru ("a dinâmica energia amorosa do Infinito está dançando em cada membro e em cada célula de meu ser”) elimina a solidão de nossos corações e preenche cada célula de nosso corpo com a consciência da presença do Amor. Nós nos juntaremos para meditar, a cada dia, pelos 40 dias que antecedem o Solstício de Verão, de 14 de maio a 22 de junho de 2018.

Instruções para a Meditação

Meditação para os sétimo e oitavo chakras: Sente-se em Postura Fácil. Coloque as mãos em Gyan Mudra . O foco dos olhos fica na ponta do nariz. Entoe Ang Sung Wahe Guru por 31 minutos. Para terminar : inspire profundamente e suspenda a respiração até se sentir confortável. Expire Repita mais duas vezes.

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page