As Pedras e os 10 Corpos

 

Fonte: www.3ho.org
Tradução: Guru Suroop Kaur


Um
Corpo da Alma: viver pelo coração; vibração infinita dentro de nós.
Pedras: Quartzo rosa para abrir o coração e curar o passado. Jacarandá para remover obstáculos de nosso passado que nos afastam da vida que desejamos.


Dois
Mente Negativa: Pensamentos protetores que identificam o perigo. Pedras: Malaquita para dissipar a negatividade e velhos comportamentos. Ônix negro para proteção, especialmente quando oprimido. Ambos criam confiança e liderança.


Três
Mente Positiva: Pensamentos projetivos que identificam oportunidade. Pedras: Rodonita para trazer oportunidade no amor, trabalho e crescimento espiritual. Cornalina para coragem, criatividade e estabilidade.


Quatro
Mente Neutra: pensamentos meditativos que calculam e escutam a intuição. Pedras: Prehnita para trazer harmonia na vida e aumentar a intuição. O olho de tigre cria conexão com integridade e força de vontade spiritual para o benefício mais elevado.


Cinco
Corpo Físico: a forma humana através da qual todos os corpos se expressam; nosso service para a humanidade. Pedras: hematita ou turmalina para fortalecer o corpo. Hematita é ótima para circulação e também dá uma vibração forte como aço. Turmalina é ótima para digestão e nos conecta com a humanidade.


Seis
Linha de Arco: nosso halo e núcleo da Aura. As mulheres têm uma segunda linha de arco entre os seios. Pedras: Tulsi para promover consciência spiritual. Cristal de Quartzo para nos trazer dentro de um alinhamento com o ser mais elevado e canalizar a energia universal. Ambas aumentam a devoção.


Sete
Aura: Campo eletromagnético ao redor do corpo. Ele nos protégé e nos ajuda a projetar a partir do coração. Pedras: pérola , howlita para fortalecer a aura e alinhar os chakras. Ambas trazem graça, pureza e calma.


Oito
Corpo Prânico: Nossa energia de força da vida que é trazida pela respiração. Pedras: citrino para energizar, dar clareza e melhorar o fluir. Sândalo e fragrância calmante que nos permite fazer respirações mais profundas. Ambas as pedras nos lembram que a respiração é vida.


Nove
Corpo sutil: nossa intuição forte para compreender tudo. Pedras: labradorita ou ametista para aumentar a intuição, ver o que não está sendo mostrado e escutar o que não está sendo dito. Ambas são pedras protetoras também.


D