As Pedras e os 10 Corpos

 

Fonte: www.3ho.org
Tradução: Guru Suroop Kaur


Um
Corpo da Alma: viver pelo coração; vibração infinita dentro de nós.
Pedras: Quartzo rosa para abrir o coração e curar o passado. Jacarandá para remover obstáculos de nosso passado que nos afastam da vida que desejamos.


Dois
Mente Negativa: Pensamentos protetores que identificam o perigo. Pedras: Malaquita para dissipar a negatividade e velhos comportamentos. Ônix negro para proteção, especialmente quando oprimido. Ambos criam confiança e liderança.


Três
Mente Positiva: Pensamentos projetivos que identificam oportunidade. Pedras: Rodonita para trazer oportunidade no amor, trabalho e crescimento espiritual. Cornalina para coragem, criatividade e estabilidade.


Quatro
Mente Neutra: pensamentos meditativos que calculam e escutam a intuição. Pedras: Prehnita para trazer harmonia na vida e aumentar a intuição. O olho de tigre cria conexão com integridade e força de vontade spiritual para o benefício mais elevado.


Cinco
Corpo Físico: a forma humana através da qual todos os corpos se expressam; nosso service para a humanidade. Pedras: hematita ou turmalina para fortalecer o corpo. Hematita é ótima para circulação e também dá uma vibração forte como aço. Turmalina é ótima para digestão e nos conecta com a humanidade.


Seis
Linha de Arco: nosso halo e núcleo da Aura. As mulheres têm uma segunda linha de arco entre os seios. Pedras: Tulsi para promover consciência spiritual. Cristal de Quartzo para nos trazer dentro de um alinhamento com o ser mais elevado e canalizar a energia universal. Ambas aumentam a devoção.


Sete
Aura: Campo eletromagnético ao redor do corpo. Ele nos protégé e nos ajuda a projetar a partir do coração. Pedras: pérola , howlita para fortalecer a aura e alinhar os chakras. Ambas trazem graça, pureza e calma.


Oito
Corpo Prânico: Nossa energia de força da vida que é trazida pela respiração. Pedras: citrino para energizar, dar clareza e melhorar o fluir. Sândalo e fragrância calmante que nos permite fazer respirações mais profundas. Ambas as pedras nos lembram que a respiração é vida.


Nove
Corpo sutil: nossa intuição forte para compreender tudo. Pedras: labradorita ou ametista para aumentar a intuição, ver o que não está sendo mostrado e escutar o que não está sendo dito. Ambas são pedras protetoras também.


Dez
Corpo Radiante: nossa vibração real, corajosa que se compromete com nosso caminho. Pedras Lápis Lázuli ou Granada para aumentar o compromisso com nosso caminho e manter a claridade. Lápis é uma pedra real que afasta tudo que não é autêntico. Granada nos ajuda a seguir nossas paixões.

 

  

Alyson Atma Simms, Owner of Atma’s Offerings, E-RYT 500 Kundalini, 200 Hatha, is a natural bridge between the earthly and divine realms. Her teaching style brings an intensity of Spirit, while enveloping you in grace and humor. Your body will tune, your mind will balance, your courage will be summoned, and most importantly, your soul will shine. Her teaching, yoga practice and healing ability and has taken her around the world to teach for the past decade. Her passions include international travel, dance, and creating community through business and healing groups. 
http://atmasofferings.com/

 

culinária terapêutica

Please reload

Posts em destaque

Tratamento da Insônia - Plantas Medicinais

27/03/2018