Mulheres, Homens...

07/06/2018

 

Você, mulher, já reparou que quando passa a um homem uma lista de atividade, ele consegue cumprir só a primeira? Que muitas vezes falamos mil coisas e ele nos olha com ar interrogativo. Sabe por que?

 

Homens e mulheres têm naturezas diferentes e complementares. Isto é muito bonito. Quando entendemos nossa natureza, podemos conviver com a polaridade, sem conflito. Polaridades são feitas mesmo para se unirem e se integrarem na Totalidade.

 

O homem tem um pensamento sucessivo, ou seja ele pensa e faz uma coisa de cada vez.

 

E a mulher? Ela tem pensamento simultâneo, ou seja é capaz de pensar e fazer seis coisas ao mesmo tempo!!!

 

Vantagens para um e para outro? Não se trata de competir, mas aceitar a nossa natureza e tirar proveito de nosso potencial.

 

Fazer uma coisa de cada vez traz mais concentração, foco e, talvez mais eficiência no que está realizando, mas com menos rendimento. Fazer seis coisas ao mesmo tempo traz mais rendimento, mas menos concentração e maior possibilidade de estresse.

 

Mulheres, se quiserem agir com sabedoria, escrevam para ele, em ordem de importância, o que deseja que ele faça. Não confiem na linguagem oral. Não fiquem chateadas se eles não fizerem tudo. O que eles fizerem, estará quase perfeito!

 

Homens que agem com sabedoria propiciam às suas mulhrees momentos de descontração e relaxamento. É uma boa ideía ficar com as crianças para ela tomar chá com as amigas, receber uma massagem, ou ir para uma aula de oga. Esta Durga de seis braços que olha a panela no fogo, a lição das crianças e repsonde ao telefone do trabalho, tudo ao mesmo tempo, precisa de edescanso!

 

culinária terapêutica

Please reload

Posts em destaque

Tratamento da Insônia - Plantas Medicinais

27/03/2018

1/6
Please reload

Posts recentes