A motivação e condições de trabalho adequadas fazem parte da equação para manutenção da saúde e vitalidade.  Mas, todo processo deve acontecer de dentro para fora. E, quando a empresa se preocupa em estimular a prática de yoga e meditação, envolvendo grupos de trabalho, os resultados são surpreendentes. Os resultados esperados são: comunicação mais harmoniosa, respeito às diferenças, melhora na saúde e equilíbrio das pessoas, com reflexo na motivação para o trabalho e maior eficiência produtiva. Ganham as pessoas, ganha a empresa.    


     O trabalho em empresas está alicerçado em alguns pontos básicos:

a) Respiração - Trabalhar a consciência da respiração para eliminar padrões que são bloqueios à respiração, a fim de alcançar maior vitalidade. Como a respiração influencia a mente, adquirir um controle do ritmo da respiração para acalmar os estados mentais ansiosos e depressivos.
b) Yoga como atividade diária - Experimentar e incorporar práticas simples e rápidas, aplicáveis em nossa vida diária, que nos ajudam a enfrentar com calma e vitalidade situações desafiantes e de estresse.
c) Meditação - Desenvolver uma mente clara e intuitiva que ajude nas decisões pessoais e empresariais. Alcançar um estado neutro de mente que permita avaliar-se, às pessoas e às circunstâncias de forma clara, sem padrões pré-estabelecidos. Desenvolver clareza na mente, intuição, foco, para soluções rápidas e acertadas de problemas.
d) Comunicação - utilizar as ferramentas yóguicas para melhorar a comunicação e o relacionamento na empresa.

Horários das aulas:
As aulas nas empresas são realizadas no ambiente da própria empresa e adaptados às necessidades dela.

Preço das aulas: A combinar

Espaço Alegre Viver

Rua Capivari, 158 - Jardim Paulista

Ribeirão Preto - SP

Tel: (16) 3627-4400

    (16) 98149-4356

whatsapp

© by Alegre Viver 2018